quarta-feira, 3 de novembro de 2010

~ Letras [Falsificações]

Não quero mais permanecer aqui.
Essa cidade é pequena e vazia.
Não há mais para aprender, não há nada para fazer.

Mais um minuto e eu morro.
Está escuro lá fora, apesar do sol queimar minha pele.
Isto é meu inferno particular.

Não sentirei falta. Não devo nada a ninguém aqui.
Esse lugar não devia fazer parte do mundo.
Minha alma some gradativamente enquanto permaneço aqui.

Preciso correr, preciso fugir.
O silêncio me enlouquece. Os olhares me sufocam.
Falsos sorrisos. Uma falsa vida de felicidades

Mais um minuto e eu morro. Não sentirei falta.
Esse lugar é meu inferno particular.
Nada se muda, nada se move. Não há mais vida.

Larguei tudo pra me tornar alguém.
Ninguém pode salvar aquilo. Pessoas que parecem bonecos de cera.
Adeus... Agora consigo respirar.
Eu juro, não sentirei falta de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻