quarta-feira, 17 de novembro de 2010

~ Letras [Anjo]



"Quase um reflexo. Lindo em suas imperfeições.
Você tem minha alma em suas mãos. Meu querido amigo.
Você nunca estará sozinho. Nunca.

Meu Anjo, obrigado por tudo que você fez
Pela força. Pelo poder. Pelo amor.
Você não sabe o quanto significa pra mim.

Depois de todos esse anos, tenho que confessar.
Seu sorriso é minha luz. Uma nuvem de entusiasmo.
Você nunca saberá o que é estar sozinho,
Por que eu sempre estarei lá.

Me dê suas dores, não quero que se machuque.

Lhe darei esse presente para que nunca se esqueça de mim... Meu Melhor Amigo!!!




~ Quem sabe da próxima coloco uma foto sua aqui meu irmão!! rsrsrsrsr

Um comentário:

  1. Lindo texto querida.

    Para se chegar a um novo mundo é preciso romper a casca do desconhecido.(Demian) Bem vinda a meu mundo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻