terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Citação - Fallen (Lauren Kate)

"Inclinando-se para a frente para ver um pouco mais de perto o cartaz MATERIAIS PROIBIDOS, ela notou que celulares, pagers e walk-tolkies eram estritamente contra as regras. Já era ruim o suficiente não poder ficar com o carro! Luce tocou, com a mão suada e grudenta, o celular em seu bolso, a única conexão com o mundo lá fora. Quando a atendente viu a expressão no seu rosto, Luce recebeu uns tapinhas de leve no rosto.
_ Não vá morrer aqui na minha frente, garota, não me pagam bem o suficiente para ressuscitar alguém. Além disso, você tem direito a um telefonema por semana no saguão principal. 
Uma ligação... Uma vez por semana?..."


4 comentários:

  1. Humm... este livro me chamou a atenção pela capa. Muitas vezes compro um livro só pela capa. Em algumas me apaixono pela narrativa, em outras não. Lembro que este estava em promoção no Submarino, mas acabei não levando. Lendo a citação acima, deu uma vontade de o ler.

    ResponderExcluir
  2. Aiin,por essas sitações evito vir no seu blog... Não posso mais comprar livros, tô quase indo a falencia, quando leio esses trexos fico doida pa ler hahá.

    beijão flor!

    ResponderExcluir
  3. Alessandra, também me interessei pelo livro por causa da capa! Mas não me arrependi de lê-lo, no caso estar lendo né... Muito bom!

    Reh, adorei seu comentário ahsuahsuhauhsuas
    Quando puder comprar, recomendo esse... Acho que você vai gostar também!!!

    ResponderExcluir
  4. A capa chama muito atenção, mas eu acho que a sinopse me chamou mais atenção do que a capa, mas vou esperar uma promoção daquelas pra comprar!


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻