terça-feira, 14 de dezembro de 2010

~ Mais filhos [4]

Estou sendo obrigada a fazer algo que diferente nesse post. Geralmente, tiro fotos com a minha câmera dos meus novos livros. Entretanto, até o momento desse post, eu não faço a mínima idéia de onde está a câmera! (Minha mãe deve ter emprestado para alguém, só pra variar ahsuhuashuas)
Enfim...  Vamos ao que interessa!!! *-*


COMPREI

 1822 - Laurentino Gomes

Um livro que desvenda os acontecimentos históricos com uma metodologia sem falhar e que se lê com um sorriso nos lábios.

"Foi como um simples tropeiro, às voltas com as dificuldades naturais do corpo e de seu tempo, que D. Pedro proclamou a Independên­cia."

O livro 1822 pretende mostrar que país era este que a corte de D. João deixava para trás ao retornar a Lisboa, em 1821. Vai falar do Grito do Ipiranga, das enormes dificuldades do Primeiro Reinado, da abdicação de D. Pedro, em 1831, sua volta a Portugal para enfrentar o irmão, D. Miguel, que havia usurpado o trono, e a morte em 1834.


Agora quero 1808. se alguém quiser me presentear, fico grata! rsrsrsrsrsrs



 A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.




Compra de livros especial "autores nacionais"!!! hasuhaushuahsuhas
E juro que foi sem querer!! xD 
☻☺☻

3 comentários:

  1. Liz, estou louca também para ler o 1822, eu tenho o 1808 em edição juvenil por ser maravilhosa a pintura em aquarela, agora estou esperando a edição juvenil, como o Laurentino prometeu do 1822.
    Eu não sou mais criança nem adolescente mas é muito importante que essa história (a nossa história) do 1808 e 1822 chegue para todas as pessoas do nosso país (que sonho hein). BJS

    ResponderExcluir
  2. Passa la no meu blog depois, não é tão lindo quanto o seu, mas você vai rir com as piadas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz.zy, acho que quero comprar a batalha do apocalipse, mas ainda estou decidindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻