sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos e Novidades!!!

Vou direto ao assunto. Quem acompanha meu twitter deve ter percebido que ando meio sumida esses últimos dias. Bom, primeiro por que tive um problema com meu computador e não sei quando ele voltará. Mas o segundo motivo é o mais importante é o qual eu queria dividir com vocês:

- Vou andar um pouco mais sumida do blog a partir de segunda feira, pois começam as minhas aulas na faculdade. Para quem não sabe, eu fui aprovada no vestibular 2011/1 da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) onde irei cursar Biblioteconomia.



Não é pela faculdade em si que terei que "dar uma sumida", mas pelo fato de que moro no interior do estado e terei que me mudar para Vitória, onde fica o campus. Lá eu não terei acesso tão fácil a internet quanto eu tenho em casa, então os posts não virão com tanta freqüência.
Isso é apenas temporário, só enquanto eu me instalo com mais estabilidade por lá. Mas eu não irei abandonar o blog, pois eu amo isso aqui e adoro o contato que tenho com os leitores. A única diferença é que os posts não virão com tanta frequência, mas no mínimo aparecerão 1 vez na semana, mas tentarei que seja mais.

- Tenho parcerias das quais preciso fazer resenha dos livros: Essas resenhas irão ser feitas logo, pois isso é um compromisso que tenho com os autores. 

- A super promoção de carnaval está acontecendo e termina em março. Assim que me enviarem um e-mail com o endereço do ganhador(a) eu vou enviar o livro que cabe a mim... Então, não deixem de participar.

- Eu tinha feito uma enquete onde perguntava qual livro deveria ser sorteado aqui, e o livro mais votado foi HALO. Tirei um print para confirmar isso para vocês, mas com o problema no meu computador acabei perdendo-o. Eu farei esse sorteio, mas não sei quando ainda. Com esse negócio de mudança de cidade e universidade, estou ficando meio apertada. Mas quando eu o fizer, vocês saberão! rsrsrs

Enfim... acho que é isso! Se tem algo mais, não estou lembrando. rsrsrsrsrs
Qualquer duvida que tiverem, só mandar um e-mail para mim (lizzyjnks@gmail.com) que tentarei responder o mais breve possível.
Não abandonem o "Rata de Biblioteca" pois os posts acontecerão. Pra quem quiser ficar mais ligado, só me seguir no twitter e lá vou colocar os posts novos do blog!!

Abraços enormes pra todos e obrigada pela atenção e pelo carinho de sempre!!!!
Beijos da Ratinha - Liz!!! ^.^

11 comentários:

  1. Opa! Boa sorte na facul, Liz! Eu tb consegui uma vaga na federal, e pra cursar terei q me mudar tb, 341km longe de casa =]
    Mas esses esforços todos valem muito a pena ^^
    Beijos

    {Devaneios da Carol}

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista da faculdade. Espero que vc consiga muito sucesso e que dê tudo certo nessa sua mudança.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com a faculdade, espero q de td certo!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Visita e segue o blog da Água e mantém-te atento sobre este recurso que se está a tornar tão escasso.
    Beijinhos, Ouro Azul.

    ResponderExcluir
  5. Lizzy, parabeeeeens!!!
    Claro que nao irei abandonar o Rata de Biblioteca, né?!

    Bons estudos flor!!

    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Liz!
    Você será minha colega de profissão :D Espero que goste do curso! Ironicamente ou não, foi enquanto cursava Biblioteconomia que meu gosto pela leitura aumentou ainda mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oown, parabéns por ter passado na faculdade!! Eu tô no colegial ainda e mal vejo a hora de entrar pra faculdade :D
    Eeba, Halo! É um livro que eu adorei *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  8. Oh Liz! Parabéns caloura! ahahahha tudo de bom nessa nova jornada! E pode sempre contar cmg...

    Obs: Nunca ouvir falar nesse curso...bjs...

    ResponderExcluir
  9. PARABÉÉÉÉÉEENS LIZ! *-* que liiiiiiinda que você passou na federal do ES <3 nossa, toda essa mudança deve ser uma delícia, mas um aperto, né? Espero que dê tudo certo aí, e pode deixar que a gente não vai abandonar você \o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...\o/....eu também queria cursar esse curso...mas aqui naminha cidade ainda não tem uma faculdade com ele....aff...mas desejo todo sucesso do mundo...fico muito feliz por você.......\o/...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻