terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ressuscitando o defunto!



Eu tinha parado de postar, tinha até excluído o blog por um tempo. Porém, devido a alguns pedidos e algumas ameaças que essa que vos fala recebeu, resolvi ressuscitá-lo e voltar a postar. Afinal de contas, sempre gostei dessa coisa aqui! kkkkk
Não vou poder postar com a frequência com que eu postava, pelo menos até dezembro. Após isso, estarei de férias da universidade, portanto me sobrará mais tempo.
Esse blog não será apenas de resenhas, livros e etc. Quem acompanhava antes pode perceber que depois de um tempo acabei mudando um pouco esse lado. Continuarei fazendo as resenhas e análises dos livros como antes, porém também farei de textos em geral que me chamem atenção, ou até mesmo de algum que me foi passado no curso, afinal de contas faço Biblioteconomia, tudo a ver com o blog.
Antes de qualquer coisa, o blog é meu, portanto me sinto na liberdade de postar sobre o assunto que eu quiser.
Não terei data marcada para nada. Os posts virão na medida que eu for tendo tempo para prepará-los de forma bem feita. Se for pra postar qualquer coisa, prefiro não fazê-lo!
Avisarei sobre novos posts no meu twitter (@LizLupim), se quiserem saber é só me seguir! =)
Enfim, acho que é isso! Dúvidas, só me procurar. O e-mail para contato do blog continua o mesmo (lizzyjnks@gmail.com).

^.^

3 comentários:

  1. To contigo!
    Tinha enjoado do meu, da obrigação de estar sempre lendo e sempre em dia com as novidades pra postar resenhas e tudo o mais e, caramba, como se a facul não me desse coisa suficiente pra ler!
    Parei com ele e to voltando agora, posto o que tenho vontade. Textos meus, charges, qualquer coisa. Quando leio um livro posto a resenha. Mas não me sinto mais obrigada e isso é ótimo, porque me dá tempo pra mim e pra faculdade.
    Claro que minha audiência caiu muito, mas... Ossos do ofício. =p

    Beijos e boa sorte!
    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou flor tava fazendo falta,saiba que visei muito o seu Blog para definir como eu iria fazer o meu pois acho q seu Blog alem de resenhas sérias tem um toque de humor que eu adoro bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esse retorno meninas. Fico realmente feliz!
    Realmente o número de leitores vai cair, disso eu tenho plena consciência.
    Mas voltei mesmo por que gosto, independente de número de leitores!
    Quem quiser ler, ótimo, ficarei super feliz!
    Quem não quiser, tudo bem! Um dia, quem sabe, eu acabo agradando! rsrsrsrsrsrs
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻