quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eeeeee, o Blog voltou! \o/

Pois então povo. Depois de alguns longos meses, resolvi retomar a rotina diária de blogueira!
Leitores antigos do blog vão perceber as mudanças gritantes

Primeiro: Mudei o nome! Antes se chamava "Rata de Biblioteca", hoje se chama "Lupim's Library".

Motivos:
    - Pra quem não sabe, "Lupim" é meu sobrenome (De verdade, não em homenagem a Harry Potter)
    - "Library" é Biblioteca em inglês. Essa é uma vontade que tenho, de eternizar minha biblioteca pessoal com meu nome! =)
   - Sou estudante de biblioteconomia, logo, me tornarei Bibliotecária. Então, nada mais lógico do que uma bibliotecária ter sua biblioteca! *-*

Quero esse vestido! xD


Segundo: Mudei o link antigo, logo, o anterior está morto! xD
Terceiro: Mudei o Layout. Gosto dele assim, simples e objetivo.
Quarto: A temática agora será toda de uma biblioteca, as vezes usarei de termos técnicos e tudo mais!
    - "Librarian" na descrição do meu perfil: Bibliotecária em inglês, por motivos óbvios.
    - "Usuários" na parte de membros do blog: Pra quem não sabe, assim que nos referimos a quem frequenta a biblioteca (Óbvio também né?!)



- Resenhas continuam da forma como sempre foram. Aliás, tentarei melhorá-las! xD
- Não vou poder postar com tanta frequência, pois a universidade me toma certo tempo. (Quando digo Universidade me refiro ao curso e ao estágio)
- Não farei postagens por obrigação, apenas para ter algo pra postar. Se for pra fazer trabalho pela metade, prefiro não perder meu tempo. Espero que entendam!
- Tentarei manter uma periodicidade. Postar resenhas semanalmente e matérias que sejam da temática do blog.
- Sempre que houverem novas postagens, avisarei nas redes sociais. Para ser mais exata, no perfil do blog no Facebook: http://www.facebook.com/LupimsLibrary É só curtir e acompanhar! =)
- Tentarei manter as promoções como antes, pois as acho interessante, e uma boa forma de divulgação do meu trabalho.

Bom meu povo, acho que é isso por enquanto!
Em breve postarei resenha nova e farei um novo banner pro blog! xD
Espero que gostem! =)

2 comentários:

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻