terça-feira, 26 de outubro de 2010

Skoob - Rede social para amantes de livros

Há algum tempo descobri (não por acaso) uma rede social totalmente brasileira para leitores (compulsivos como eu ou não) chamada SKOOB. Hiper fácil de usar, basta se cadastrar e se divertir. Sem nescessidade de convites nem nada.
Lá, você "diz" os livros que leu, que vai ler e que está lendo.  Ainda pode fazer resenhas (resumos) dos livros que leu, podendo assim expor sua opinião do mesmo.
Uma ótima ferramente para divulgação de novos livros e autores, tanto nacionais quanto internacionais.
Se desejar, podem ser feitas trocas de livros que não se deseja mais por algum do interesse. Essas trocas ainda são feitas através da "confiança" nos outros usuários, pois são realizadas através de postagens nos correios. Eu mesma já fiz quatro trocas pelo site sem nenhum contratempo. Para ajudar, foram criadas inúmeras comunidades, onde os usuários que já as realizaram divulgam o nome e o link do perfil de uma pessoa confiável.
Sem contar que pode-se fazer inúmeras amizades com pessoas de diferentes lugares do país com o mesmo gosto literário (ou não).
Enfim, me apaixonei pelo site, entro todos os dias e sempre descubro livros maravilhosos que ainda não li e que agora pretendo ler rsrsrsrsr.
Ae vai o link pra quem quiser se cadastrar: http://www.skoob.com.br/
E o link do meu perfil, pra quem quizer adicionar rsrs: http://www.skoob.com.br/usuario/208975

Até a próxima!!! =*

Um comentário:

  1. Defino o Skoob como uma ideia perfeita ,era a rede social que faltava e depois do Skoob o orkut ficou meio banal e perdeu a graça.

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻