sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Citação - Doença e Cura (Fabian Balbinot)

"Durante um período muito longo eu tenho invadido e usado os corpos e as mentes de homens e mulheres brilhantes, herdando a memória e a capacidade dedutiva destes para investigar e descobrir. Um procedimento difícil de se realizar, que ainda hoje requer muita estratégia, paciência e um grande dispêndio de energia para que funcione a contento. Antigamente, há séculos e milênios atrás, eu não era mais do que uma colônia de parasitas microscópicos lutando pela própria sobrevivência em um ambiente hostil, e, graças a uma adaptabilidade e uma capacidade evolutiva surpreendentes, aqui estou, como sou hoje."

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ler Doença e Cura Lizzy! Já estou com o livro e muito em breve, irei ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha escutado sobre esse livro. E no Estilo que o Alan (meu companheiro de blog) gosta.

    Thiago
    - outro conceito -

    ResponderExcluir

Seu comentário me fará feliz! ☺☻☺
Idéias, sugestões e críticas são sempre bem vindas! ☻☺☻